quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Enganos Acontecem!

Blog do Divasca
Twitter: @DiVasca E-mail: luisdivasca@gmail.com De saco bem cheio com o valor que se dá para o profissional de Arte no Brasil, resolvi deletar meu blog que mostrava somente os desenhos, porque ninguém deu a mínima e não tinha acesso algum para este em que eu vasculho meus e-mails com minha santa ironia de cada dia que me faz sobreviver neste ramo. Assim acho mais interessante, e vira e mexe vai ter desenho também. então, aproveitem aí!

Segue mais uma das postagens, muito bom !!!

Enganos acontecem

De: Victor Saldanha
Enviada em: terça-feira, 1 de março de 2011 16:20
Para: Luis Di Vasca
Assunto: Só mais uma

Fala meu!
Cara, rola fazer só mais uma carica aí no capricho? A gente fecha todo o material hoje na madruga, por volta de uma hora e a galera viu agora que tem faltando uma do Tim Maia que a gente esqueceu de colocar no pacote, mas já tava combinado naquele valor que a gente combinou, beleza? rola fazer meu? Vlw!

De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 1 de março de 2011 18:36

Para: Victor Saldanha
Assunto: RE: Só mais uma
Olá Victor, tudo bem?
Confesso que nunca fui o melhor aluno de matemática em toda minha vida escolar e, apesar de todos os meus esforços, durante o vestibular, eu tive  uma nota tão baixa nesta matéria que se a avaliação fosse como a Tele-Sena - que premia também "menos pontos" - teria passado com louvor. Mas mesmo assim, o não entendimento deste cálculo tão simples deixa-me sinceramente desconcertado, então peço que me ajude nessa. Vamos lá:
-Combinamos o valor para 3 (Três) caricaturas. Elas já foram enviadas
-Agora você pede mais uma, até a madrugada de hoje para amanhã, então preste atenção para não perdermos o raciocínio numérico. Vamos lá: 3 + 1 = 4 (Peço que verifique o cálculo com atenção)
Entendi perfeitamente que foi somente agora que a galera do barulho, aprontando as maiores confusões, viu que está faltando uma, a do Tim Maia. Mas como esta, que acabo de tomar conhecimento, pode estar contemplada no valor das 3 (três) que combinamos?
Ansiosamente, aguardo o retorno.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Victor Saldanha
Enviada em: terça-feira, 1 de março de 2011 18:48
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Só mais uma
Não cara. Desculpa, mas eram 4 mesmo


De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 1 de março de 2011 19:09
Para: Victor Saldanha
Assunto: RE: RE: RE: Só mais uma
Olá Victor, tudo bem?
Então minha deficiência em matemática é mais profunda do que eu imaginava. Estou com dificuldade de decifrar os próprios símbolos dos algarismos indo-arábicos. Eu imaginei ter visto este símbolo "3" que julgava significar "três" nos seus contatos iniciais.

Atenciosamente,
Di Vasca

De: Victor Saldanha
Enviada em: terça-feira, 1 de março de 2011 19:15
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: Só mais uma
Poooxa meu, eu tinha mandado 3 cara, mas foi erro meu. Na verdade são 4, quando me passaram eu não tinha entendido direito. Não dá pra fazer logo em vez de ficar discutindo, por favor? Estamos com pressa. Enganos acontecem cara, temos que ser profissionais e contorná-los



De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 1 de março de 2011 19:21
Para: Victor Saldanha
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Só mais uma
Olá Victor, tudo bem?

A pressa tem um preço
O valor que combinamos eram para 3 caricaturas, com o prazo até hoje. Para uma caricatura, com o prazo para esta madrugada, o valor se altera.
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Victor Saldanha
Enviada em: terça-feira, 1 de março de 2011 19:38
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Só mais uma
Não vai rolar bicho. É aquele valor mesmo...

De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 1 de março de 2011 19:42
Para: Victor Saldanha
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Só mais uma
Está bem, uma da manhã te envio  Tim Maia,
ok?


De: Victor Saldanha
Enviada em: terça-feira, 1 de março de 2011 19:47
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Só mais uma
Valeu!



De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira,  2 de março de 2011 01:02
Para: Victor Saldanha
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Só mais uma
Olá Victor, tudo bem?

Aqui está seu Tim Maia.
Atenciosamente,
Di Vasca











De: Victor Saldanha
Enviada em: quarta-feira,  2 de março de 2011 01:11
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Só mais uma

Mandou desenho errado veio... Manda o Tim Maia aí... hehehe


De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 2 de março de 2011 01:16
Para: Victor Saldanha
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Só mais uma
Olá Victor, tudo bem?

Não está errado. É um Tim Maia.
Atenciosamente
Di Vasca

De: Victor Saldanha
Enviada em: quarta-feira, 2 de março de 2011 01:26
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Só mais uma

Mano, a gente tá fechando veio! Fica de piada não!

De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 2 de março de 2011 01:35
Para: Victor Saldanha
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Só mais uma
Olá Victor, tudo bem?

Ah, você estava falando do cantor? Pooooxa, desculpa. Erro meu, quando você falou eu não tinha entendido direito.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Victor Saldanha
Enviada em: quarta-feira, 2 de março de 2011 01:40
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Só mais uma

Caralho caralho caralho caralho! q FDP... E agora, o que eu faço?


De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 2 de março de 2011 01:47
Para: Victor Saldanha
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Só mais uma
Olá Victor, tudo bem?

Não se preocupe, enganos acontecem. Temos que ser profissionais para contorná-los. Só isso
Atenciosamente,
Di Vasca


Fonte: http://divasca.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário